Resumo da Semana: MK 11, Tekken 7 e Soul Calibur 6

Saudações amigos! No resumo dessa semana, o trailer de gameplay de Mileena em MK 11, a nova temporada de Tekken 7 que chega essa semana e o primeiro teaser, que não diz muita coisa, do próximo personagem de Soul Calibur 6.

Mortal Kombat 11

Fechado as apresentações dos novos personagens do Kombat Pack 2, chegou na semana passada o gameplay da Mileena em sua nova versão. Mortal Kombat 11: Ultimate chega no dia 17 de novembro para todas as plataformas atuais e os recém-chegados PS5 e Xbox Series S/X.

Ainda falando das novidades que virão na versão Ultimate, algumas mudanças devem impactar no cenário competitivo. A partir da atualização o uso de builds personalizadas será permitido para torneios e para a Kombat League. Dessa forma, após selecionar o personagem, o jogador poderá escolher os movimentos que deseja usar para o combate. Os desenvolvedores somente destacaram que algums movimentos podem ser bloqueados, como o “Terminate” do Exterminador de Futuro.

Tekken 7

A Season 4 de Tekken 4 chega já na terça-feira, dia 10 de novembro. Os destaques ficam por conta da chegada de Kunimitsu, os novos movimentos adicionados, atualização de interface e o novo netcode, baseado no sistema de rollback. Confira o trailer de lançamento.

Soul Calibur 6

A Bandai Namco soltou um teaser misterioso do próximo personagem de Soul Calibur 6. Como dá para notar a imagem por si não entrega muita coisa, mas a comunidade se empenhou em tentar alguns palpites. A sugestão mais comentada é que possa ser Algol, chefe de Soul Calibur 4. Algumas outras pessoas ainda sugerem que poderia ser Hwang meio disfarçado ali nos traços.

Por enquanto essas são as únicas notícias sobre o jogo. Esse novo personagem será o último da season 2 e ainda nada foi comentado sobre uma eventual season 3 do game.

Deixe o seu pensamento