Resumo da Semana: League of Legends, Under Night e SkullGirls

Saudações amigos! No resumo dessa semana, temos as primeiras informações concretas, mas não muitas, do jogo de luta da Riot Games.

League of Legends

Finalmente chegou o dia que vamos falar do “lolzinho” aqui no Liga Jab. Nessa última semana rolou o evento de comemoração do League of Legends, no qual a Riot exibiu vários dos seus projetos em andamento: jogo de cartas, FPS, série animada, etc. E claro que o que nos chama mais atenção é o jogo de luta. Já era sabido desde 2016 que a Riot estava interessada nesse segmento, quando a empresa comprou a Radiant Entertainment, que na época produzia Rising Thunder.

No Evo 2019 Tom Cannon, produtor do game, confirmou que um game de luta inspirado no universo de LoL estava realmente desenvolvimento — algo que todo mundo já sabia, mas foi a primeira palavra oficial sobre o assunto.

Screenshot_115

Entretanto, o que foi revelado até agora também não foi muito. Em um pequeno trecho de vídeo podemos ver alguns relances do game, que está sendo chamado de Projeto L. Cannon fala sobre o assunto a partir de 3:18. Ele deixa claro que, apesar do anúncio, deveremos ficar um tempo sem novidades do game.

BlazBlue Cross Tag Battle

A Arc System Works continua publicado prévias dos futuros personagens da versão 2.0 de BBCTB. O destaque da vez é Blitztank, talvez o mais esperado de todos por ser… um tanque?. Bom, vale notar que as prévias começaram a sair em inglês também, o que facilita aqui pra gente desse lado do mundo. Os vídeos de Neo Politan e Akatsuki também ganharam versões em inglês, os posts nos quais aparecem foram atualizados.

Blazblue Cross Tag Battle 2.0 chega no dia 21 de novembro para PS4 e Switch.

Under Nigh In-Birth Exe:Late[cl-r]

A terceira versão de Under Night, anunciada no último EVO, ganhou data de lançamento. O game, chega no dia 20 de fevereiro de 2020, para PlayStation 4 e Switch. Além da versão normal, também haverá uma edição de colecionador, com um CD da trilha sonora, artbook de 96 páginas e um chaveiro.

29_uniclr01

Uma demo do game deverá ser disponibilizada no Arc Revo World Tour Finals, em novembro.

SkullGirls 2nd Encore

Skullgirls 2nd Encore chega nessa semana, dia 22 de outubro, para Nintendo Switch. A Skybound Games, desenvolvedora do jogo, também informou que uma versão de Xbox One está nos planos, mas devido a problemas na produção ela segue adiada por tempo indeterminado.

Deixe o seu pensamento