Resumo da Semana: KOF XV, Street Fighter V e Smash.gg

Saudações amigos! No resumo de hoje, finalmente novidades sobre The King of Fighters XV, Samurai Shodown, a Microsoft compra a plataforma Smash.gg e nova skin de Fighting EX Layer em Street Fighter V.

The King of Fighters

A SNK anunciou que o primeiro trailer de  The King of Fighters XV mais a revelação dos personagens do 3º Passe de Temporada de Samurai Shodown serão lançados em 7 de janeiro de 2021. Fãs da SNK ansiosos para saber mais sobre os dois jogos poderão assistir ao anúncio no canal oficial da SNK no Youtube, em transmissão que vai contar com Yasuyuki Oda, produtor de The King of Fighters, e com o diretor criativo Eisuke Ogura. Ambos vão mostrar mais detalhes sobre o novo trailer de KOF XV lançado hoje.

No trailer podemos ver as concept arts de Kyo Kusanagi, Benimaru e Shun’ei que deverá ser o protagonista do novo game, de acordo com os desenvolvedores. Contudo fãs mais atentos notaram outros dois personagens na intro do vídeo: Leona e K’.

Além das novidades de KOF, Samurai Shodown também ganhará atenção, com mais informações sobre a season 3, incluindo qual será o personagem convidado da série The Last Blade.

Smash.GG

A Microsoft anunciou que comprou a plataforma Smash.gg, conhecida por ser dar suporte para organização e gerenciamento de eventos. Mesmo com essa aquisição, o Smashh.gg afirmou que continuara disponível para todas as comunidades de eSports.

Confira o comunicado oficial da plataforma:

“Desde que começamos em 2015, nosso objetivo foi de construir uma cena ativa de em torno de jogos que as pessoas adoram jogar. Hoje estamos empolgados em dar o próximo passo nessa jornada ao nos unirmos à Microsoft para ajudar a fortalecer nossas relações e explorar novas oportunidades. Smash.gg irá continuar a ser um serviço de esports disponível para organizadores de torneios de todas as comunidades de jogos. Se vocês tiverem qualquer pergunta sobre torneios existentes, por favor entrem em contato por hello@smash.gg.”

Dragon Ball FighterZ

Faz um certo tempo que novidades sobre FighterZ não aparecem, mas esse hiato deve estar chegando ao final. Em uma stream realizada na última semana, a produtora Tomoko Hiroki revelou que o próximo personagem da season 3 será revelada durante as finais regionais do Japão, dia 20 de dezembro. Sobre o lançamento desse personagem, Tomoko completa que deve acontecer ainda em janeiro, se a produção seguir com o programado.

Vale notar que ainda faltam dois personagens para fechar a atual temporada de FighterZ.

Street Fighter V

A parceria entre Capcom e Arika continua no que diz respeito de novas roupas para Street Fighter V. Dessa vez um velho conhecido reaparece. Skullomania “aparece” como novo visual de G, que pode per obtido via Extra Battle. A roupa estará disponível a partir do dia 8 de dezembro.

 

Deixe o seu pensamento