Resumo da semana: Dragon Ball FighterZ, Street Fighter V e Power Rangers

Saudações meu amigos! O resumo dessa semana traz notícias sobre Street Fighter V, Dead or Alive, o jogo de luta dos Power Rangers e mais. Confira!

Dragon Ball FighterZ – Mais um Goku

Parece que mais um rumor sobre DBZ vai ser confirmando. Um dos próximos personagens da segunda temporada de DLCs deve ser Goku criança, na sua versão de Dragon Ball GT. Confira o scan abaixo da revista V-Jump.

18_kidgoku01

Dragon Ball FighterZ está disponível para PS4, XBO, PC e Switch.

Street Fighter V – novo DLC

A Capcom revelou um novo pacote DLC para Street Fighter V baseado no filme de animação dos anos 90 Street Fighter II – The Movie. O kit remonta a icônica luta entre Ryu e Sagat, na qual o tailandês ganha sua cicatriz no peito.

Street Fighter V está disponível para PC e PlayStation 4

Dead or Alive 6 – Core Edition

A Koei Tecmo lançou uma versão gratuita de Dead or Alive 6, chamada de Core Edition. Essa edição traz quatro lutadores gratuitos (Hitomi, Kasumi, Bass e Diego), que podem ser usados em cinco modos de jogo.

O game também dá a opção de compra do modo história e de cada personagem de forma separada. O jogo convencional continua sendo vendido da mesma forma.

Dead or Alive 6 está disponível para PS4, XBO e PC.

Power Rangers: Battle for the Grid

O jogo de luta dos Power Rangers ganhos novos trailers exibido mais personagens e gameplay. E tem potencial para empolgar hein. Confira os vídeos.

Power Rangers: Battle for the Grid chega nesse segundo trimestre para PS4, XBO, PC e Switch.

Jump Force – Seto Kaiba

A Bandai Namco revelou o primeiro dos nove lutadores DLC que serão adicionados em Jump Force. Ele é Seto Kaiba, de Yu-Gi-Oh. Ainda não tem vídeo, mas foram reveladas algumas imagens.

17_kai03

Interessante notar que Kaiba estava entre a lista vazada de personagens, publicada a algum tempo atrás.

17_kai02

A empresa japonesa também já publicou o mapa de DLCs, revelando qual será o cronograma de lançamentos de conteúdos para o título.

Jump Force está disponível para PS4, XBO e PC.

Deixe o seu pensamento