Resumo da Semana: Jump Force, SF V sem Season Pass, SoulCalibur VI e Omen of Sorrow

Olá caros amigos, em ritmo natalino vamos ai para um dos últimos resumos do ano. Mesmo nesses últimos dias de 2018, o mundo dos jogos de luta ainda não entrou de férias, com várias novidades aparecendo por ai.

Jump Force – Trailer de História e novos personagens

Jump Force recebeu bastante atenção nos últimos dias com vários anúncios. Além de Asta de Black Clover, quatro novos lutadores entraram para o elenco do game: Future Trunks (Dragon Ball Z), Boa Hancock (One Piece), Renji Abarai (Bleach) e o Izuku Midoriya, primeiro personagem da série My Hero Academia. Um trailer mostrando o herói de cabelo verde e Asta foi lançado.

Um outro vídeo mostra o Modo História do game, dando um contexto do porque tantos heróis de tantos universos foram param no mesmo lugar. O vídeo também exibe um pouco do criador de personagens.

Jump Force chega no dia 15 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Street Fighter V – Sem Season Pass em 2019

Na semana passada a Capcom revelou Kage, primeiro personagem da quarta temporada de Street Fighter V. O lutador já foi liberado, podendo ser adquirido por dinheiro real ou Fight Money. Porém aqueles que esperavam o anúncio do Passe de Temporada irão ficar um tanto quanto desapontados. A desenvolvedora japonesa confirmou que não irá disponibilizar um Season Pass para 2019, como fez nos anos anteriores.

A empresa não deu mais detalhes sobre o fato e nem se planeja algum tipo de lançamento diferenciado para outros personagens. Fica a dúvida até de quantos lutadores serão liberados no próximo ano.

Ainda falando de Street Fighter, um vídeo oficial separou os cinco melhores momentos da competição. Vale a pena assistir.

Omen of Sorrow – Novo personagem gratuito

A AOne Games desenvolvedora do jogo Omen of Sorrow  revelou a primeira lutadora adicional do game, que será totalmente gratuita. Alias de acordo com ele, todos os personagens extras da primeira temporada serão gratuitos. A primeira da turma é Erzsébet Bathory, a Condessa Sanguinária. Confira o trailer:

Ela tem um Dragão de Sangue!! Bom, ela está programada para sair em algum momento de janeiro de 2019. Omen of Sorrow já está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Soul Calibur VI – Rumores sobre próximos personagens

SC_VI

A festa dos rumores e palpites chegou em Soul Calibur VI para os próximos personagens DLC. Com o lançamento de 2B de Nier: Automata, alguns dataminers começaram a cavucar os arquivos do jogo e acharam coisas interessantes. De acordo com o site Avoiding the Puddle, foram encontradas referências as lutadoras Cassandra e Amy.

Cassandra é irmã de Sophitia e fez sua estreia em Soul Calibur II. Já Amy foi adotada por Raphael e entrou na série a partir de Soul Calibur III. Vale dizer que as duas aparecem no modo história de SC VI.

Um Comentário

Deixe o seu pensamento