Resumo da Semana: Jump Force, Granblue Fantasy: Versus e Guilty Gear

Saudações amigos! No resumo dessa semana o destaque maior é Jump Force, que traz novos personagens e uma versão para Switch. Temos trailer de Granblue Fantasy: Versus, guias de Guilty Gear -STRIVE- e mais.

Jump Force

A Bandai Namco já havia adiantando em 2019 que Jump Force receberia novidades nesse ano e agora finalmente  elas nos foram apresentadas. A primeira delas é o Character Pass 2, que adicionará cinco novos lutadores ao elenco do game. O primeiro deles é Shoto Todoroki, de My Hero Academia. Os outros quatro ainda são segredos, mas a Bandai Namco já adiantou de quais séries eles virão: Hunter X Hunter, Yu-Yu Hakusho, Bleach e JoJo Bizarre’s Adventure. Apostas?

Outro anúncio foi a versão para Switch, chamada Jump Force Deluxe Edition. Com suporte para até seis jogadores, essa edição já vem com os personagens do primeiro Character Pass incluídos. Confirmada para 2020, mas ainda sem data definida.

Granblue Fantasy: Versus

O trailer de Zooey, último personagem no primeiro passe de temporada foi divulgado essa semana.  A lutadora chega no dia 28 de abril. Além da apresentação da lutadora, o trailer passa rapidamente por novos conteúdos que estarão no game, como novos capítulos do modo história (disponibilizados de graça) e o segundo passe de personagens, programado para o terceiro trimestre de 2020. Esse segundo passe tratá seis novos lutadores, o primeiro deles o já confirmado Belial.

Guilty Gear – STRIVE –

Nessa última semana rolou o Closed Beta de Guilty Gear -STRIVE-. Durante esse tempo, a Arc System publicou guias em vídeo para todos os personagens que estavam presentes no beta. Para quem não conseguiu jogar vale dar uma olhada para conferir como estão os lutadores. Vamos deixar aqui o vídeo do Chipp Zanuff, todos os outros estão no canal do Youtube deles, clicando aqui. E quem jogou, o que achou?

Guilty Gear -STRIVE- chega em 2020 e é exclusivo de PlayStation 4.

Dragon Ball FighterZ

Scans da revista japonesa V Jump trouxeram as primeiras imagens de Goku em sua forma Ultra Instinto. Essa imagens mostram o herói em um Dramatic Finish com Kefla. De acordo com a publicação, o personagem deve chegar ao jogo por volta da metade de maio.

18_scans01

Mortal Kombat

A animação Mortal Kombat: A Vingança de Scorpion já está disponível oficialmente no Brasil em formato digital nas plataformas: Apple TV, PlayStation Store, Google Play e Microsoft Store. No dia 30 de abril o filme chega em plataformas de serviços on demand como: Now, Oi Play, Vivo Play, Skyplay e Looke.

Deixe o seu pensamento