Resumo da semana: Jump Force, Dissidia e One Punch Man

Saudações meu amigos. O resumo de hoje tá repleto de jogos traz vídeos novos para Jump Force, Dissidia, vendas de Samurai Shodown e mais. Confira.

Jump Force

A Bandai Namco divulgou um pequeno vídeo com o gameplay de Bakugo (My Hero Academia) em Jump Force. Confira.

O personagem deve chegar em breve, com o segundo pacote de lutadores DLC, que incluirá Majin Boo (DBZ) e um terceiro nome ainda não confirmado.

Dissida Final Fantasy NT

Aproveitando o hype do remake de Final Fantasy VII, Tifa Lockhart foi anunciada para Dissidia Final Fantasy NT. Confira o trailer.

Tifa já está disponível para todas as versões do game.

Samurai Shodown

O novo jogo da SNK foi lançado no último dia 26 e o desempenho financeiro de Samurai Shodown parece bem positivo. De acordo com a desenvolvedora, o jogo vendeu cerca de 40 mil cópias no Japão durante a primeira semana. KOF 14 no mesmo período pós lançamento fez metade disso. A empresa japonesa também relatou que em muitas lojas as unidades físicas simplesmente acabaram. Infelizmente não foram divulgados números das vendas em outros territórios.

Ainda assim, dá para empolgar. A título de comparação, de lançamentos recentes somente Dragon Ball FighterZ possui um número maior de vendas na semana inicial, 68731. Isso tirando Super Smash Bros. Ultimate da conta, que passou de um milhão de unidades.

One Punch Man: The Hero No One Know

O anime One Punch Man irá ganhar um jogo de luta, provavelmente seguindo a cartilha dos “anime fighters” de atualmente. O jogo, que já conta com cinco personagens confirmados (Saitama, Genos, Hellish Blizzard, Speed-o’-Sound Sonic e Mumen Rider), recebeu um segundo vídeo, no qual quatro vilões do jogo são mostrados: Deep Sea King, Carnage Kabuto, Mosquito Girl e Vaccine Man.

O jogo ainda não tem data de estreia, e será lançado para PS4, XBO e PC.

Kill la Kill if

O jogo baseado no anime Kill la Kill, e produzido pela Arc System Works, chega agora no próximo dia 26 de julho. A desenvolvedora informou essa última semana que ao mesmo tempo, uma demo será disponibilizada na PSN, para quem quiser fazer o teste antes de pegar a versão final. A demonstração trará o primeiro capítulo do game e quatro personagens disponíveis: Ryuko Matoi, Satsuki Kiryuin, Ira Gamagoori e Uzu Sanageyama. Além do PlayStation 4, o título chega também para Switch e PC — mas para essas plataformas nada foi dito sobre a demo.

Deixe o seu pensamento