Resumo da Semana: Guilty Gear, Tekken 7 e Mortal Kombat

Saudações amigos! Vamos para mais um resumo da semana, com todo mundo dentro de casa e com as mãos bem lavadas! Temos um novo trailer de Guilty Gear -STRIVE-, novo personagem de Tekken 7 já chegando e mais.

Guilty Gear -STRIVE-

Temos novo trailer de Guilty Gear – STRIVE -! O vídeo apresenta dois novos velhos personagens, Millia Rage e Zato. Além do anúncio dos lutadores, a Arc System Works confirmou o primeiro Closed Beta para abril. Interessados em participar desse primeiro estágio de testes podem se inscrever no site oficial do jogo clicando aqui. Lembrando que, até o momento, STRIVE é exclusive de PS4 e ainda não tem data definida para o lançamento.

Ainda sobre Guilty Gear, a Arc System confirmou que a versão final do game irá terá rollback netcode para suas partidas multiplayer. Ela afirmou que está desenvolvendo seu sistema mas que ele não deverá ser visto neste primeiro beta, provavelmente só no produto final.

Mortal Kombat

Mortal Kombat, o de 2011, foi removido das lojas digitais do Xbox 360 e da Steam. Na página da loja da Valve há um aviso que o jogo foi removido por um pedido da publisher do game, a Warner Games no caso. No PlayStation 3, MK 9 ainda está na PSN na sua versão Komplete Edition.

mk_9

Vale notar que na página de suporte do jogo há uma nota específica para a versão de PS3, citando que os modos multiplayer não estarão mais disponíveis. A mesma nota comenta que recurso “Message of the Day” será desabilitado além do console da Sony, no Xbox 360 e no Steam.

Tekken 7

Na próxima terça-feira, dia 24, chega a próxima grande atualização de conteúdo de Tekken 7. O destaque é a estréia de Fahkumram, quarto e último lutador da Season 3 do game. Confira o trailer de lançamento.

Intel World Open

Notícias sobre eventos nos últimos dias geralmente são adiamentos ou cancelamento e, infelizmente, agora não é uma exceção. A ESL, organizadora do The Intel World Open confirmou que as qualificatórias online de Street Fighter V foram adiadas de 21 de março para o dia 2 de maio. As demais datas estão mantidas até o momento, mas tudo pode mudar visto que mesmo os Jogos Olímpicos podem sofrer uma mudança de data.

Deixe o seu pensamento