Resumo da Semana: Guilty Gear Strive e Dungeon Fighter Duel

Saudações amigos! Como foram de virada de ano? Nesse primeiro resumo de 2021 o destaque fica por conta da Arc System Works, que trouxe o novo trailer de Guilty Gear Strive e anunciou que está produzindo um novo game.

Guilty Gear Strive

O ano começou com o novo trailer de Guilty Gear Strive apresentando o retorno de Anji Mito ao game. Confira abaixo o vídeo com o gameplay. O vídeo também adianta que em fevereiro deveremos ter o anúncio do último lutador dentro do jogo base.

https://youtu.be/yEwQ_w0xQ0g

Guilty Gear: Strive chega no próximo dia 9 de abril de 2021 no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

imagem_2021-01-04_162959

Dungeon Fighter Duel

A Arc System não dá sinais de acomodação e revelou um novo projeto nessa virada de ano, trata-se de Dungeon Fighter Duel, que está sendo desenvolvido em parceria com a Neople. O jogo é um spin-off do popular MMO beat ‘em up que está no mercado desde 2005 e, até hoje, ainda se mantem como um dos mais jogados do mundo.

https://youtu.be/2yxeR8kWc78

Por enquanto nada foi mencionado sobre data de lançamento ou plataforma, mas o press release deixa claro que o game está sendo desenvolvido para múltiplas plataformas.

Tough Love Arena

Está um pouco cansado dos jogos atuais e quer experimentar algo diferente só para descontrair? Tough Love Arena pode ser sua opção. O game roda direto do browser e claramente é um projeto mais simples, mas que pode render alguns momentos de diversão. O mais interessante é que apesar de ter somente 6 personagens, o jogo conta com modos multiplayer local e on-line, mesmo estando em beta.

https://youtu.be/tuNJSMM-v54

imagem_2021-01-04_162023

Deixe o seu pensamento