Resumo da Semana: Guilty Gear, PS5 e My Hero One’s Justice

Saudações amigos! No resumo dessa semana, novo trailer de Guilty Gear -STRIVE-, o anúncio oficial do PlayStation 5 e o primeiro DLC de My Hero One’s Justive 2.

Guilty Gear -STRIVE-

Na última sexta-feira a Arc System Works soltou um novo trailer do game, revelando uma nova personagem: Ramlethal Valentine. A lutadora, antagonista de GG Xrd SIGN,, marca sua volta à serie. No fim do trailer, temos o aviso de que as próximas novidades vêm em agosto. Talvez na data final do EVO, em 2 de agosto?

My Hero One’s Justice 2

O primeiro personagem DLC do game chegou nessa semana, Hawks. O lutador, primeiro do pacote de 5 personagens do Season Pass já está disponível no game.

PlayStation 5

No último dia 11 de junho a Sony realizou a apresentação do PlayStation 5.  Em uma apresentação de um pouco mais de uma hora a empresa mostrou uma vasta gama de títulos como Spider-Man: Miles Moraes, Resident Evil 8, Gran Turismo 7, o remake de Demon’s Souls e Horizon: Forbbiden West. Se quiser ver a lista completa de título com os trailer, você pode acessar aqui. Infelizmente nenhum jogo de luta esteve na lista. Além dos jogos, o design do console finalmente foi exibido. E ai o que acharam?

Falando do console, ele terá duas versões, uma com entrada para disco e outra “digital”, sem o drive de Bluray. Quanto ao preço, nada foi dito assim como a data exata, que ainda está mantida para o fim de 2020.

Uma coisa que chamou atenção é que o PS5 não traz duas portas USB padrão na parte frontal, tal como seus antecessores. O aparelho vêm com uma porta USB normal e uma USB-C. E até o momento a Sony não mostrou a parte traseira do console, para sabermos quantas portas ao total teremos disponíveis.

Samurai Shodown

Vale relembrar que Samurai Shodown NeoGeo Collection entrou na Epic Games Store no dia 11 e está de graça para pegar até o próximo dia 18 de junho. O pacote traz sete jogos da franquia, todos com modo on-line e um belo pacote com extras, com perfis, músicas, ilustrações, e até algumas partidas célebres de campeonatos. E uma vez na sua conta, o jogo é seu para sempre, então vale ir atrás.

Deixe o seu pensamento