Resumo da Semana: Guilty Gear, DBZ e Olimpíadas

Saudações amigos! Em semana pós Tokyo Game Show, tivemos várias novidades e trailers. Vamos ao nosso resumo da semana

Guilty Gear

Durante a Tokyo Game Show, que aconteceu na última semana, a Arc System Works exibiu um novo trailer do próximo Guilty Gear. Além de trazer pequenos trechos de gameplay, o vídeo confirma mais um personagem, May.

O vídeo já indica que mais informações serão dadas no final do mês, durante o CEOtaku, que acontece em Orlando, Flórida. O game, que deve ser lançado em 2020 terá uma demo jogável disponível no ArcRevo World Tour Final 2019, nos dias 16 e 17 de novembro.

Granblue Fantasy: Versus

A nova personagem do cast principal de Granblue Fantasy: Versus foi anunciada durante a TGS. O nome dela é Metera.

O game chega no dia 6 de fevereiro no Japão, e ainda não tem data para o lançamento ocidental, embora já confirmado.

Dragon Ball FighterZ

Ainda durante a TGS, uma stream da Arc System mostrou como será o gameplay de Gogeja SSGSS, que também ganhou data pra chegar: dia 26 de setembro.

Street Fighter V

Uma notícia muito interessante para os e-sports foi revelada na última semana. O comitê olímpico internacional revelou que, em parceria com a Intel, irá realizar o Intel World Open em 2020, em paralelo ao Jogos Olímpicos. Distribuindo um total de 500 mil dólares em premiações, os dois títulos que farão parte do torneio serão Street Fighter V: Arcade Edition e Rocket League.

O evento acontece entre os dias 22 a 24 de julho.

Dead or Alive 6

Um novo personagem foi revelado, Momiji. Ela nasceu na série Ninja Gaiden, mas já fez sua estréia na franquia em DOA 5. Estará disponível no game a partir do dia 19 de setembro.

Samurai Shodown

Hoje, dia 16 de setembro, SamSho recebe uma nova lutadora, Shizumaru Hisame, que estreou na série em Samurai Shodown III. Ao contrário dos outros personagens adicionais, ele não faz parte do passe de temporada, e estará disponível para todos os jogadores de forma gratuita. Confira o trailer de apresentação.

Tekken 7

A terceira temporada de Tekken 7 já teve início no último dia 10, com o patch 3.0 e, dentre as inúmeras mudanças, a adição de Zafina ao elenco. De qualquer forma, vale registrar o trailer da lutadora.

Deixe o seu pensamento