Resumo da Semana: Granblue Fantasy VS, MK 11 e Guilty Gear XX

Saudações amigos! No resumo dessa semana, o trailer de apresentação de Cagliostro em Granblue Fantasy: Versus, gameplay de Rain em MK 11 e Guilty Gear XX Accent Core Plus R recebe atualização de netcode no Steam.

Granblue Fantasy: Versus

Durante o ArcRevo Japan Online 2020 a ArcSytem Works soltou o trailer de Cagliostro, próxima personagem de Granblue Fantasy: Versus, e que chega já no dia 20 de outubro. E no finalzinho tivemos um teaser da próxima lutadora Yuel, que vem em dezembro.

Mortal Kombat 11

Saiu o trailer oficial com o gameplay de Rain em Mortal Kombat 11. O personagem chega junto com Milena e Rambo no Kombat Pack 2, que será lançado junto com a versão Ultimate, no dia 17 de novembro para os consoles da atual geração e para a próxima.

Guilty Gear

A notícia é sobre Guilty Gear mas não sobre -STRIVE-. A Arc System anunciou na sua conta de Twitter que a versão Steam de Guilty Gear XX Accent Core Plus R ganhará uma atualização que irá implementar o rollback netcode no modo online do jogo. Os testes públicos deverão começar a partir do dia 29 de outubro e mais detalhes deverão ser informados em breve.

Guilty Gear XX Accent Core Plus R foi a última iteração de Guilty Gear XX e foi lançado em 2012 inicialmente para PS Vita e depois para PS3 e Xbox 360 pelas lojas online. A versão do Steam chegou ao mercado em 2015.

Phantom Breaker: Extra

Um “novo” jogo está para chegar nas plataformas atuais. Phantom Breaker: Extra é um game de luta 2D que foi lançado no Japão em 2011 e nunca chegou a estrear em outros territórios. Um lançamento do game nos EUA era previsto para 2012 mas acabou não acontecendo. Agora, 10 anos depois, o jogo volta a ser confirmado para lançamento digital no PS4, Xbox One, Switch e PC, via Steam.

Trailer de gameplay:

Deixe o seu pensamento