Resumo da Semana: EVO 2021, Samurai Shodown e Guilty Gear

Saudações amigos!! No resumo dessa semana, as inscrições para o EVO 2021 estão abertas, o trailer de Amakusa em Samurai Shodown e o roadmap do season pass de Guilty Gear Strive.

EVO 2021

A Sony divulgou os detalhes da realização do EVO 2021, que agora é sua propriedade. Com inscrições já abertas, as lutas devem ir de junho até o agosto e serão divididas em 3 grandes categorias:

Evo 2021 Online (6-8 e 13-15 de agosto)

A inscrição é gratuita e candidatos da América do Norte, Europa, Ásia e América Latina, podem se inscrever para participar de uma das competições em evo.gg. Farão parte Guilty Gear Strive, Mortal Kombat 11 Ultimate, Street Fighter V e Tekken 7.

Torneios PlayStation Evo 2021 Online Warm-up

  • Data 26 de junho a 13 de julho
  • Regiões América do Norte, Europa, América Latina, Oriente Médio, Ásia
  • Prêmios $19.000 em prêmios mundiais
  • Inscrições: AQUI.
  • Títulos Participantes Guilty Gear Strive, Mortal Kombat 11 Ultimate, Street Fighter V: Champion Edition, Tekken 7
    Regras & elegibilidade Requer uma assinatura ativa PlayStation Plus. O participante deve ter 18 ou mais anos de idade e ser residente em um dos países elegíveis.

Torneios PlayStation Evo 2021 Online Side Tournaments

  • Datas 8 de julho a 3 de agosto
  • Regiões América do Norte, Europa, América Latina, Oriente Médio, Ásia, Japão
  • Prêmios $35,000 em prêmios mundiais
  • Inscrições AQUI.
  • Títulos Participantes BlazBlue: Cross Tag Battle, Dragon Ball FighterZ, Granblue Fantasy: Versus, Mobile Suit Gundam: Extreme Vs. Maxi Boost ON, Skullgirls 2nd Encore, Soulcalibur VI, Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r]
  • Regras & elegibilidade Requer uma assinatura ativa PlayStation Plus. O participante deve ter 16 ou mais anos de idade e ser residente em um dos países elegíveis.

As regras completas estão disponíveis nesse site.

Samurai Shodown

Saiu o trailer de apresentação de Amakusa, terceiro personagem do Season Pass 3 de Samurai Shodown, que deve chegar me 14 de junho.

https://www.youtube.com/watch?v=UdsS1aBMkYg

imagem_2021-06-07_123516

Ainda falando de SNK mas mudando de jogo, a empresa anunciou que The King of Fighters XV foi adiado para o primeiro trimestre de 2022. Em comunicado oficial do produtor Yasuyuki Oda, ele afirma que as dificuldades de produção durante esse período de pandemia. Para manter a qualidade do produto final, o time decidiu postergar a janela de lançamento do game. Até o momento 22 personagens foram anunciado, sendo que a Blue Mary foi a última lutadora revelada.

Guilty Gear Strive

Guilty Gear Strive chega na próxima sexta-feira e a Arc System já divulgou qual será o roadmap pós-lançamento com o primeiro Season Pass. O primeiro lutador DLC deve chegar já em julho, com lançamentos posteriores em agosto e mais 3 lutadores ainda em 2021, totalizando 5 personagens.

imagem_2021-06-07_124604

Além disso, um último trailer de lançamento foi divulgado. Confira no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=-rbffP5aQoA

Deixe o seu pensamento