Resumo da semana: EVO 2019, MK 11 e Samurai Spirits

Estamos no carnaval, mas nosso resumo semanal não tirou folga. Ainda mais em uma semana na qual tivemos o line-up da EVO divulgada e várias outras novidades!

EVO 2019 – Surpresas na lista

Nessa última semana foram divulgados os nove jogos que farão parte do line-up oficial do EVO 2019. Embora nada bombástico, tivemos algumas surpresas. Samurai Shodown já chega fazendo sua estréia – o que já indica uma janela provável de lançamento. Outro estreante inusitado foi Under Night In-Birth Exe:Late[st], mais um título da Arc System Works. Talvez o grande rebuliço seja em volta de Smash. Com a chegada da versão Ultimate de Switch, o Melee foi finalmente aposentado da lista principal. Confira todos os nomes:

  • Street Fighter V: Arcade Edition
  • Dragon Ball FighterZ
  • Tekken 7
  • BlazBlue: Cross Tag Battle
  • Under Night In-Birth Exe:Late[st]
  • Super Smash Bros. Ultimate
  • SoulCalibur VI
  • Mortal Kombat 11
  • Samurai Shodown

evo-2019-main-stage-games

Outra mudança interessante é que no domingo deverão acontecer quatro finais, ao invés das costumeiras cinco. O EVO 2019 acontece entre os dias 2 a 4 de agosto no Mandalay Bay Resort & Casino, Las Vegas.

Samurai Spirits

Com o anúncio de Samurai Spirits na EVO, um novo trailer de gameplay foi divulgado. Curto, é verdade, mas já dá uma noção melhor do game.

O game ainda não tem data de lançamento, mas contará com uma demo jogável na PAX East, evento que acontece no final de março em Boston, EUA.

Mortal Kombat 11 – Anúncios e vazamentos

Tivemos a confirmação de que Jhonny Cage estará presente no próximo Mortal Kombat 11. Confira o trailer dublado:

Mas a grande notícia sobre a franquia foi um vazamento de toda a lista de personagens que virão no lançamento do game. Uma imagem postada no Reddit de um suposto funcionário (ou ex) da NetherRealm da tela de seleção mostra vários lutadores ainda não revelados. Como é um spoiler grande, não vamos colocar os nomes aqui. Quem quiser conferir, pode olhar nesse post do fórum ResetEra.

Ainda sobre MK 11, o beta fechado, disponível para quem fizer a pré-compra do game, foi confirmado para os dias 29 a 31 de março.

Dissidia NT – Agora Free to Play

A Square-Enix revelou que irá lançar um modo de Dissidia Final Fantasy NT gratuito, para PS4 e PC. Essa versão do game terá uma rotação de quatro personagens por semana, além de opções de compras de itens in-game. A versão estará disponível a partir do dia 12 de março.

squall

Nesse pacote o PC também irá ganhar uma versão Full do jogo, com todos os personagens e passe de temporada. A página do Steam do game já está no ar, com os requerimentos de sistema.

Power Rangers Battle for the Grid

Para fechar o dia, um novo vídeo do futuro jogo de luta dos Power Rangers. O trailer é pequeno também, e traz como destaque Lord Drakkon, com alguns flashes de gameplay. Confira:

O jogo está programado para ser lançado em abril no PS4, XBO e Switch. Uma versão no PC está programada, mas pode chegar algum tempo depois.

Um Comentário

Deixe o seu pensamento