Resumo da Semana: Dragon Ball FighterZ, TRT e Under Night

Saudações caros colegas, vamos para mais um resumo da semana! Temos um “vazamento” do próximo personagem de Dragon Ball FighterZ, line-up do TRT e vídeos de Samurai Shodown e Granblue Fantasy e um possível novo Under Night a caminho.

Dragon Ball FighterZ

Falta apenas um personagem da segunda temporada para ser revelado em Dragon Ball FighterZ. E aparentemente a Microsoft queimou largada e sem querer pode ter contado qual será esse lutador: Janemba.  O nome escapou no último vídeo Breakpoint, no qual Major Nelson traz as novidades nos jogos da plataforma. Em um ato falho que parece ter passado totalmente despercebido na edição, ele cita claramente sobre novas skins que virão para Kid Goku e Janemba.

Janemba é o vilão do 12º filme de Dragon Ball Z, “O Renascimento da Fusão: Goku e Vegeta”, lançado em 1995. Apesar de não ser canônico na série, é a primeira vez que Gogeta aparece. Oficialmente não há nenhuma palavra da Bandai Namco ou da Arc System Works.

TRT Championship 2019

A organização do campeonato divulgou o line-up oficial dos jogos que farão parte do evento desse ano. Confira a lista no vídeo abaixo.

O TRT acontece nos dias 7 e 8 de setembro em Curitiba.

Samurai Shodown

Mais um trailer de Samurai Shodown, agora mostrando Charlotte. Confira o vídeo.

Samurai Shodown chega no dia 26 de junho para PS4 e XBO e posteriormente para PC e Switch.

Granblue Fantasy: Versus

Não vamos esquecer que a Arc System Works também está produzindo um jogo de luta dentro da franquia Granblue Fantasy, junto com a Cygames. Nessa última semana um novo personagem foi anunciado, Fastiva.

Um beta teste fechado irá rolar no final de maio, mas infelizmente as inscrições já se encerraram. O jogo deve ser lançado ainda em 2019 para PlayStation 4.

Under Night In-Birth

Em um órgão de classificação de conteúdos de Taiwan foi encontrado um registro do que pode ser um novo jogo da série Under Night. O nome do game seria “Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r]”, e seria lançado para PS4 e Switch. O último jogo da série foi “Exe:Late[st]” de 2017. Alias esse título é um dos nove games principais que estarão na EVO 2019, então um anúncio de um noto título na franquia faz bastante sentido. Mas vale lembrar que oficialmente nada foi publicado.

Deixe o seu pensamento