Resumo da Semana: Dragon Ball FighterZ, Them’s Fightin’ Herds e Skullgirls

Saudações amigos! No resumo dessa semana, Mestre Kame é o próximo personagem da Season 3 de Dragon Ball FighterZ. Além disso, novidades de Them’s Fightin’ Herds e Skullgirls

Dragon Ball FighterZ

Em evento online realizado nesse final de semana, a Bandai Namco apresentou o próximo personagem da Season 3 de Dragon Ball FighterZ. E como vocês já devem ter visto pela foto, Mestre Kame finalmente entrou para o cast do jogo de luta. O pequeno vídeo mostra alguns movimentos do mestre, com maior destaque para o famoso Mafuba, técnica que aparece ainda na primeira fase de Dragon Ball e que depois ressurge em DB Super.

Além do trailer, a produtora do game Hiroki Tomoko apareceu em um breve vídeo para algumas atualizações. A primeira delas é sobre os torneios oficiais. Enquanto a World Tour foi cancelada, o time resolveu seguir com um campeonato melhor, com jogadores selecionados por região. Ela aproveitou o tema e mencionou brevemente sobre o feedback dos jogadores em relação ao rollback netcode. Tomoko afirma que mesmo sendo um recurso que gostariam de implementar é tecnicamente difícil adicionar o sistema no projeto atual.

Por fim a produtora falou que em breve um novo patch de balanceamento está previsto, que irá focar em ajustes no sistema de assistências, para equilibrar personagens pouco usados e lutadores que são selecionados apenas pelo movimento.

Them’s Fightin’ Herds

A Mane6 soltou um teaser do próximo personagem daquele que provavelmente é o jogo de luta mais inusitado de 2020, Shanty.

A personagem ainda está em processo de desenvolvimento e não tem previsão para entrar no game. Nesse final de semana os desenvolvedores fizeram uma live no Twich de mais de uma hora mostrando os detalhes da lutadora, explicando suas mecânicas e o processo de criação.

Skullgirls

Uma nova lutadora está chegando em Skullgirls: Annie. A personagem deve chegar ainda em 2020 para a versão mobile de Skullgirls e no começo de 2021 na edição 2nd Encore, nos consoles de mesa. Junto com ela vêm um novo estágio, “Sound Stage 15”.

Deixe o seu pensamento