Resumo da Semana: Dragon Ball FighterZ, Tekken 7 e My Hero One’s Justice

Saudações amigos! No resumo dessa semana, mais informações da atualização da Season 3 de Dragon Ball FighterZ e da Tekken World Tour 2020. Também temos a primeira prévia de Spawn em Mortal Kombat 11 e mais sobre Street Fighter V.

Dragon Ball FighterZ

A Season 3 de Dragon Ball FighterZ chega nessa semana de carnaval com diversas atualizações, incluindo a chegada de Kefla, primeira personagem dessa nova temporada. Falando nela, confira esse vídeo com o gameplay da lutadora.

O patch note da Season 3 está disponível em japonês no site oficial do jogo. Uma tradução não oficial pode ser lida, em inglês, neste site. A data exata update deve ficar entre os dias 24 a 26 de fevereiro, dependendo da região e da plataforma.

Street Fighter V

Antes de tudo, vamos falar do problema envolvendo as cópias físicas de PS4 aqui no Brasil. O primeiro lote do produto foi vendido sem o código de ativação da versão Champion Edition — no disco vêm o jogo base. A Warner Bros. disponibilizou um telefone de atendimento ao cliente para tratar desse assunto.

Outro assunto importante é o da atualização do netcode. Após o último patch as impressões sobre as melhoras (ou não) do serviço ainda estão divididas. De acordo com a própria Capcom, foram reduzidos os impactos de rollbacks e na forma da contagem de pings durante a partida. O comunicado completo está disponível aqui. Eles salientam que esperam melhorias no sistema, mas fatores externos ao jogo podem impactar negativamente a experiência, como uma conexão Wi-Fi ou um PC que não atenda os requisitos de sistema recomendados. Vale dizer que o patch desabilita os mod feito recentemente para melhorar o net code.

O canal HiFight vez um vídeo simulando uma luta com e sem lag entre PC e PS4.

Tekken 7

Novidades sobre a Tekken World Tour 2020 foram liberadas ao público. Aumentando de tamanho, a temporada terá mais de 30 eventos. O primeiro da lista é o Tokyo Tekken Masters, nos dias 4 e 5 de abril. A grande final será nos dias 12 e 13 de dezembro em Nova Orleans, EUA. É interessante notar que haverão eventos oficiais em locais fora dos eixos tradicionais, com eventos na Colômbia, Africa do Sul, Jordânia e Paquistão. O calendário completo das competições está disponível no site oficial da World Tour.

My Hero: One’s Justice 2

A Bandai Namco soltou um novo trailer do jogo, focado no modo história. Como era de se esperar, a trama foca nos personagens da quarta temporada do anime, e terá duas “linhas” a dos heróis e dos vilões. O vídeo também aborda alguns outros modos de jogo, como o Missão e o Arcade.

My Hero: One’s Justice 2 chega no próximo dia 13 de março, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mortal Kombat 11

O anúncio oficial de Spawn em Mortal Kombat 11 deverá acontecer nas finais da Pro Kompetition no dia 8 de março. Mas o criador do personagens, Todd McFarlane deu um “spoiler” do visual do personagens ao mostrar uma action figure do herói em uma feira de de brinquedos nos Estados Unidos.

21_spawn01

Deixe o seu pensamento