Resumo da Semana: Dragon Ball FighterZ, Samurai Shodown e MK 11

Saudações meus amigos. No resumo da semana, o primeiro vídeo de Kid Goku em Dragon Ball FighterZ, Mortal Kombat 11 com alguns bugs pós lançamento e novo trailer de Samurai Shodown.

Dragon Ball FighterZ

Saiu o primeiro e curto trailer de Kid Goku em Dragon Ball FighterZ. Como é possível ver, teremos todas as transformações do personagem vistas no anime: o pequeno Goku SSJ 3 e a emblemática transformação de Super Saiyajin nível 4.

Um trailer completo deve ser revelado no dia 08 de maio. A data de lançamento ainda não foi revelada e ainda há de ser revelado o outro personagem que virá junto com Kid Goku no segundo pacote DLC.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PS4, XBO, PC e Switch.

Mortal Kombat 11

Essa semana tivemos o grande lançamento de Mortal Kombat 11 para todas as plataformas atuais. De modo geral foi uma estreia tranquila, mas alguns problemas tiveram um foco maior. Um em especial foi o equilíbrio (ou falta dele), nas Torrer do Tempo. Muitos jogadores reclamaram que a dificuldade desse modo era extremamente excessiva, chegando ao ponto de suspeitarem que foi algo proposital para a compra de itens consumíveis.

A NetherRealm reconheceu o problema e prometeu implementar correções em breve. Além disso afirmou que dará aos jogadores 500,000 Koins, 500 Hearts, 1000 Soul Fragments e 1000 Time Krystals como forma de compensação.

Khan

Ainda em Mortal Kombat, jogadores encontraram um novo finalizador que, até então não havia sido mencionado. É o “Mercy”, que dá uma sobrevida ao adversário. É a segunda vez que essa finalização aparece, sendo que a primeira foi no distante Mortal Kombat 3. Naquele jogo, era um recurso necessário para a execução de alguns Animalities. Em Mortal Kombat 11, contudo, ainda não se sabe se ela possui alguma utilidade extra — exceto pelo troféu/conquista.

Para executar um Mercy, durante a tela “Finish Him/Her”, a meia distancia, aperte e segure o botão de mudar instância, aperte baixo três vezes.

Samurai Shodown

Pelo visto a SNK irá lançar trailers focados em cada um dos novos personagens do próximo Samurai Shodown, o que é muito bom. O mais recente é de um veterano da sérei, Ukyo Tachibana. Confira um pouco do gameplay.

Samurai Shodown chega no dia 27 de junho para PS4 e XBO. Versões para PC e Switch serão lançadas futuramente, mas ainda sem data definida.

Dear or Alive 6

A Koei Tecmo divulgou os números de vendas de Dead or Alive 6 em seu mais recente relatório fiscal, e os resultados não foram os dos melhores. De acordo com a empresa, até o dia 31 de março foram enviadas 350 mil cópias — o jogo foi lançado no dia 01 de março. Em comparação, DoA 5 no mesmo período teve 580 mil cópias vendidas.

Ainda assim, o número não é necessariamente motivo para pânico. A Koei possui planos de um circuito competitivo, o DOA6 World Championship. Isso deve garantir suporte ao jogo por um bom tempo, o que pode ampliar as vendas a longo prazo.

 

Deixe o seu pensamento