Resumo da Semana: Dragon Ball FighterZ, KOF XV e Granblue Fantasy: Versus

Saudações amigos! No resumo da semana, Andy Bogard é apresentado no The King of Fighters XV, Gogeja SSJ 4 está chegando à FighterZ, novo personagem de Granblue Fantasy: Versus e Guilty Gear Strive adiado para junho.

The King of Fitghers

Seguindo a tradição semanal, a SNK voltou com os anúncios de novos personagens de The King of Fighters XV. O mais recente foi Andy Bogard, em um visual bem mais interessante do que sua versão do XIV. Mas fora isso nada de muito surpreendente em seus movimentos.

https://www.youtube.com/watch?v=5I9emZnl4_k

imagem_2021-03-09_011858

Granblue Fantasy: Versus

O quinto personagem do Character Pass 2 de Granblue Fantasy: Versus será Eustace, que foi revelado na última semana e está previsto para chegar ao jogo em abril. O destaque fica para o uso de uma arma de fogo, o primeiro lutador com esse tipo de equipamento dentro do cast do game.

https://youtu.be/6L0CS3U7V28

imagem_2021-03-09_012205

Guilty Gear Strive

Uma notícia não tão boa, mas vamos lá. Guilty Gear Strive foi adiado de 9 de abril para o dia 11 de junho de 2021. A decisão da Arc System Works foi baseada em todo o feedback recebido durante o open beta que ocorreu em fevereiro. De acordo com eles, é preciso mais tempo para polir os lobbys online e a estabilidade dos servidores, algo que seria impossível se a data original fosse mantida.

Dragon Ball FighterZ

Último personagem de Dragon Ball FighterZ (ao menos até o momento), Gogeja SSJ4 chega já no próximo dia 12 de março, para fechar o FighterZ Pass 3. Terceiro lutador vindo de Dragon Ball GT, o trailer se destaca pela música de abertura do anime que toca ao fundo.

https://youtu.be/ZXZVsuZBtMQ

imagem_2021-03-09_013836

Deixe o seu pensamento