Resumo da Semana: Dead or Alive 6, Jump Force e MK 11

Saudações amigos! No resumo dessa semana novidades de Mortal Kombat 11, nova season pass de Dead or Alive 6 e “novos” personagens de Jump Force.

Mortal Kombat 11

Ed Boon publicou em sua conta no Twitter uma prévia de como será a versão de Nightwolf em Mortal Kombat 11. Confira o teaser.

Jump Force

A revista japonesa V-Jump afirmou que os dois vilões do jogo, Kane e Galena, serão disponibilizados como lutadores jogáveis em um próximo DLC gratuito. Ambos tiveram design criado por Akira Toriyama. É um update a parte dos pacotes de expansão já programados. Ainda não há data para eles entrarem no jogo.

jump_1

Dead or Alive 6

Foi confirmado que Dead or Alive 6 ganhará um segundo passe de temporada. O conteúdo começará a ser disponibilizado no próximo dia 23 de julho, junto com a Seaside Eden Arena. Nessa primeira leva, serão 26 roupas novas disponibilizadas — exceto por Mai Shiranui e Kula Diamond, todos os personagens deverão ganhar ao menos um traje de praia. Em agosto serão mais 15 trajes e outros 26 em setembro, quando um novo personagem ainda não revelado deverá ser introduzido no jogo.

Fighting EX Layer

O update 1.3.0, o qual já havíamos comentando aqui, foi disponibilizado no jogo. Além da personagem Area, o patch introduz o modo espectador e faz melhorias no sistema de partidas online e correções de bugs.

17_area03

Street Fighter

A nota sobre Street Fighrer não é nenhuma novidade para SF V, mas um vídeo bem legal. Desk é um usuário do youtube que possui um canal sobre jogos de luta, abordando a parte de combos, mecânicas avançadas dentre outros tópicos. Em seu vídeo mais recente, ele se gravou jogando com Ken e Ryu ao mesmo tempo, no modo Dramatic Battle de Street Fighter Zero.

Provavelmente Desk não foi o primeiro a fazer isso, mas impressiona pela coordenação de seus movimentos e execução dos combos. É coisa linda de se ver. O vídeo foi gravado no PS4, na versão de SF Zero inclusa no 30th Anniversary Collection.

Deixe o seu pensamento