Resumo da semana: Dead or Alive 6, Jump Force e Fighting EX Layer

Hora de mais um resumo semanal. Após uma enxurrada de novidades na semana passada, essa última foi mais tranquila. Mas ainda temos algumas coisas para comentar. Vamos a elas!

Jump Force: possível lista de DLCs

Jump Force foi lançado no último dia 15 de fevereiro e a Bandai Namco já tem planejado nove personagens que serão lançados por DLC. Oficialmente a lista dos lutadores não foi dita, mas dataminers acharam informações dentro do patch que saiu alguns dias depois. A lista teria os seguintes nomes: Seto Kaiba (Yu-Gi-Oh!), Hitsugaya Toshiro (Bleach) Grimmjow Jaegerjaquez (Bleach), All Might (My Hero Academia), Katsugi Bakugo (My Hero Academia), Biscuit Krueger (Hunter x Hunter), Boo (Dragon Ball Z), Madara Uchiha (Naruto) e  Trafalgar D. Water Law (One Piece).

jump

Oficialmente a Bandai Namco não falou nada sobre o assunto. Jump Force está disponível para PS4, XBO e PC.

Dead or Alive 6: roupas da versão Deluxe

A demo de Dead or Alive 6 está disponível nos consoles — uma boa oportunidade de testar o jogo antes do lançamento final. E como de costume na série, as opções de roupas alternativas são várias, especialmente para as lutadoras. O canal BloodBurger1 fez um vídeo compilando todas as vestimentas já disponíveis.

Dead or Alive chega no dia 1º de março, para PS4, XBO e PC.

Fighting EX Layer: Patch 1.14

A Arika divulgou o patch note da atualização 1.14 de Fighting EX Layer. As atualizações, que entram nas versões PS4 e PC, focam especialmente  n balanceamento dos lutadores. As notas podem ser lidas no Facebook oficial da empresa.

ex_layer

Além das atualizações, a empresa removeu a versão “light” do jogo da PSN, deixando somente a versão Standart.

SNK Heroines: já disponível no Steam

Como informamos semana passada, SNK Heroines Tag Team Frenzy já está disponível no Steam. Até o dia 28 de fevereiro, o game está sendo vendido com 15% de desconto. Contudo, os personagens DLC estão sendo vendidos separadamente. Há a opção de comprar o jogo na sua versão Deluxe, que acompanha já as quatro lutadoras extras.

snk-1-1

SNK Heroines Tag Team Frenzy, além do PC, está disponível no PS4 e Switch.

Um Comentário

Deixe o seu pensamento