Resumo da Semana: Capcom, Power Rangers e Jump Force

Saudações meus caros. Vamos para mais um resumo de notícias da última semana, com trailers de MK 11, DLC gratuita de Power Rangers e mistério da Capcom.

Capcom – Novidades a caminho

Hoje pela manhã a Capcom soltou um pequeno vídeo nas suas redes sociais. Com a clássica frase “Here Comes a New Challenger”, ela promete alguma revelação para amanhã, dia 16 de abril. No vídeo é possível ver trechos de alguns jogos antigos da empresa:  Street Fighter 2, Darkstalkers e Alien vs. Predator.

Outro detalhe interessante é que no teaser, os vídeos estão de ponta cabeça pois são reflexo algo que parece muito com um controle de arcade. Seria uma nova coletânea ou algum projeto mais ousado? Vamos aguardar

Mortal Kombat 11

Falta uma semana para o lançamento do jogo, mas ainda dá tempo de soltar os últimos trailers de divulgação. A personagem confirmada da vez foi a princesa Kitana. Confira o trailer dublado.

Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril para PS4, XBO, PC e Switch.

Jump Force

A Bandai Namco confirmou All Mighty, da série My Hero Academia, como personagem jogável de Jump Force. O grande bastião da justiça deve chegar no primeiro pacote DLC de personagens do game, que virá também com Seto Kaiba e um terceiro lutador ainda a ser anunciado.

Jump Force está disponível para PS4, XBO e PC.

Power Rangers Battle for the Grid

A nWay informou hoje que irá adicionar três novos personagens gratuitos ao jogo de luta dos Power Rangers. De acordo com a empresa, os três lutadores não fazem parte do Season Pass, mas são um bônus a mais. Os três novos heróis são Dragon Armor Trini (vinda das HQs), Udonna (Power Rangers Forca Mística) e Cenozoic Blue Ranger (Filme de 2017).

Power Rangers Battle for the Grid já está disponível para PS4 e XBO. Versões de PC e Switch devem chegar em breve.

Deixe o seu pensamento