Resumo da Semana: Capcom Cup, Lethal League e Jump Force

Saudações amigos! Vamos para mais um resumo das principais notícias que rolaram na última semana.

Capcom Cup

Durante as finais do CEO 2019 foi anunciado a data do Capcom Cup 2019. O evento acontecerá entre os dias 13 a 15 de dezembro, em Los Angeles. No mesmo período teremos a conclusão da Street Fighter League. Fica apenas a dúvida se o torneio voltará a ser realizado com a PlayStation Experience (caso aconteça) ou será novamente algo exclusivo.

Samurai Shodown

O confronto entre samurai da SNK chegou ao mercado essa semana, com muitos reviews positivos. A desenvolvedora aproveitou e revelou todos os quatro personagens que fazem parte do Season Pass. Além de Rimururu, já anunciada, foram confirmados Basara, Kazuki Kazama e Wan-Fu. Eles serão lançados a cada dois meses, começando por Rimururu em agosto. Os outros chegarão, respectivamente, em outubro, dezembro e fevereiro de 2020.

samshodlc

Lethal League Blaze

Lethal League Blaze saiu ano passado para PCs e agora ele finalmente tem data para chegar nos consoles. A Team Reptile anunciou essa semana que as versões de PlayStation 4, Xbox One e Switch chegam no dia 12 de julho. Confira o trailer de lançamento.

Jump Force

A Bandai Namco revelou as primeiras imagens de Majin Buu em Jump Force. O personagem deve vir junto com Bakugo (My Hero Academia) e um terceiro lutador da lista já confirmada para o Season Pass. Ainda sem data confirmada.

Fantasy Strike

Um novo competidor chega na arena. É Fantasy Strike, jogo que está sendo lançado para PS4, Switch e PC (incluindo versões para Mac e Linux). O game sai no dia 25 de julho, após um período de Early Acess. Confira o trailer de lançamento.

Deixe o seu pensamento