Resumo da Semana: Capcom Cup, Dead or Alive 6 e Blazblue CTB 2.0

Saudações amigos! Vamos para mais um resumo da semana, falando um pouco da Capcom Cup, que deverá trazer mais anúncios de Street Fighter V, uma nova lutadora para Dead or Alive 6 e os patch notes de Blazblue Cross Tag Battle 2.0 e da segunda temporada de Soul Calibur VI.

Street Fighter V

Na última semana tivemos o grande anúncio de Street Fighter V: Champion Edition durante a última etapa da Capcom Pro Tour. Mas além disso, com a realização do evento, tivemos a definição de 31 dos 32 competidores que estarão presentes na Capcom Cup, que acontece nos dias 13 e 15 de dezembro. O primeiro qualificado foi gachikun, campeão da edição 2018. Os outros competidores, incluindo o brasileiro Zenith, estão abaixo.

Screenshot_126

O trigésimo segundo participante será definido pelo Last Chance Qualifier.

Durante o evento deveremos ter mais novidades sobre a nova edição de SF V, como já mencionado pela Capcom anteriormente e confirmado por Yoshinori Ono na última semana. Vamos ficar de olho.

Dead or Alive 6

A Team Ninja divulgou a próxima personagem que entrará no game. Será Rachel, que estreou na série em DOA 5 Ultimate e vem da série Ninja Gaiden. Ainda sem data definida, a lutadora deve chegar ainda no mês de dezembro.

A desenvolvedora também celebra os mais de 2 milhões de downloads de DOA 6: Core Fighter. Para festejar o feito, algumas roupas especiais serão dadas aos jogadores, começando por um traje para Kasumi.

No último fim de semana também rolou a grande final do DOA 6 World Championship em Tóquio. Confira a classificação final.

1. Co-D|H0oDLeSs (Rig)
2. CrazySteady (Helena, NiCO)
3. COMP|Siologica (NiCO, Tina)
4. AXL|XCaliburBladez (Phase-4, Kasumi)
5. CRaZY|Gehaktbal (Bass, Zack)
5. Futagon (Rig)
7. COMP|TeruRock (Kasumi)
7. ElectrifiedMann (Helena, Christie)

Dead or Alive 6 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

BlazBlue Cross Tag Battle Version 2.0

No último dia 21 foi lançada a versão 2.0 de BB CTB, com a adição de nove novos personagens, novos sistemas e um rebalanceamento total para os lutadores já existentes. Enquanto conteúdos novos devem ser comprados a parte por quem possui o game base, as mudanças de jogabilidade foram implementadas a todos sem custos adicionais. Dessa forma todos continuam jogando nas mesmas base, independente de terem adquirido a nova versão ou não.

O patch notes completo da atualização foi disponibilizado pela Arc System Works. Clique aqui e acesse o documento completo,  em inglês. O documento explica todas as mudanças de sistema como alterações específicas por personagem. Vale conferir.

f3c3f8e1f8624bb419129ac7affd6e8e026a7222

Soul Calibur VI

Quem também ganhou uma atualização enorme foi Soul Calibur VI, com a chegada da segunda temporada que deve rolar hoje mesmo, dia 25. A atualização traz movimentos novos para todos os lutadores, rebalanceamentos e uma nova abordagem para o Reversal Edge. O arquivo (um pdf de 26 páginas!) com as alterações foi disponibilizado pela Bandai Namco. Clique aqui para conferir o conteúdo, em inglês.

 

Deixe o seu pensamento