Resumo: BlazBlue: Cross Tag Battle, Tekken 7 e MK 11

Saudações meus amigos! Vamos para mais um resumo semanal. Informações sobre jogos da SNK, Tekken 7 comemorando seu segundo aniversário e atualização em BlazBlue: CTB.

Samurai Shodown

Mais um trailer de Samurai Shodown no ar, o destaque da vez é um dos novatos, Yashamaru. Confira o vídeo.

Samurai Shodown chega no dia 25 de junho para PS4 e XBO.

Ainda falando sobre jogos da SNK, um comercial lançado recentemente para promover a participação especial de Haohmaru e Genjiro em The King of Fighters: All Star chamou atenção. Gravado com atores reais, o que chamou a atenção foi a participação do ator Hiroshi Fujioka interpretando Haohmaru. Fujioka ficou famoso nos anos 90 ao interpretar o lendário Segata Sanshiro, uma espécie de “mascote” da Sega.

The King of Fighters: All Star é um jogo de celulares e por hora só está disponível no Jaoão e Coréia do Sul. O game deve chegar ao ocidente ainda em 2019, mas sem previsão exata.

Tekken 7

Tekken 7 está comemorando dois anos de seu lançamento e para celebrar, a Bandai Namco liberou um pacote gratuito de DLC, com alguns itens cosméticos para a edição de personagens. Acessórios para cabeça, costas e até alguns efeitos de golpes estão na lista.

BlazBlue: Cross Tag Battle

Os novos personagens de BlazBlue: CTB já estão disponíveis no jogo, dentro do update 1.5, para todas as plataformas. São eles  Naoto Kurogane, Teddie (Persona 4 Arena), Seth (Under Night In-Birth) e Heart Aino de Arcana Heart 3, primeira personagem da quinta franquia do game. O DLC é gratuito para quem possui a versão Deluxe do jogo ou já tenha adquirido os outros seis pacotes anteriores.

Mortal Kombat 11

Uma curiosidade interessante foi encontrada por alguns jogadores de MK 11 em relação ao estágio especial de torneios. Pelo visto a NetherRealm já deixou pronto algumas personalizações já pensando em grandes campeonatos do ano.

23_mkstage01

O cenário está programado para se modificar na data das competições. No caso foram localizadas mudanças para o CEO 2019 e para o EVO 2019. As alterações já estão programadas no jogo e basta uma mudança no relógio do sistema para a data dos torneios para que as mudanças sejam aplicadas.

23_mkstage02

Deixe o seu pensamento