“FAÇA PARTE DA JAB E AJUDE A DIVULGAR EVENTOS DE GAMES NO BRASIL!”

 

A JAB é um portal da internet que tem como um de seus principais objetivos reunir informações e divulgar os torneios de games de luta que acontecem no Brasil. Para que possamos fazer isso, dependemos do apoio dos jogadores e principalmente dos organizadores de torneios e eventos. Este FAQ (perguntas frequentes e respostas) foi feito tendo em mente as dúvidas que podem surgir para aqueles que pretendem participar da JAB como organizadores de eventos. Caso ainda não tenha lido, acesse nossa seção “O que é a JAB?” pelo link “o que é a JAB?”, onde você poderá encontrar mais informações a respeito do site.

 

Informações sobre o SITE DA JAB

A JAB surge como uma iniciativa pioneira no Brasil. Foi feita tanto para jogadores, admiradores dos jogos de luta e organizadores de eventos competitivos de games. Em nosso site você encontrará espaço para cada um desses grupos, já que ele conta com seções de notícias, divulgação de eventos, entre outras. O site é nosso principal centro de atividades, onde as informações são recebidas e organizadas para os usuários. Acesse pelo endereço padrão (www.ligajab.com.br)

 

Informações sobre a PÁGINA DA JAB NO FACEBOOK

A JAB conta com uma página no Facebook, onde são postadas notícias do site e dos eventos cadastrados, além de outras informações da comunidade de jogos eletrônicos de luta. Acesse pelo link (www.facebook.com/ligajab)

Além disso, a JAB possui um grupo no Facebook em www.facebook.com/groups/1660304080924199/ feito para que os jogadores possam combinar entre si condições de hospedagem para aqueles que desejam viajar por motivo de jogo.

 

1) Sobre a divulgação de eventos
Para a divulgação dos eventos — como jogatinas casuais, eventos de anime com demonstrações de jogos, mini campeonatos locais, eventos grandes — apenas é necessário nos informar alguns dados, como o nome do responsável e telefone/site para contato, nome do evento, a premiação dos vencedores (se houver), quais jogos farão parte dele, site do evento (se houver), pequena descrição do evento e demais informações relevantes. Caso seja realizado em um endereço residencial, este não será divulgado em nosso site, constando apenas “endereço residencial- favor entrar em contato com o responsável”.

 

2) Quais as vantagens de ter meu evento divulgado na JAB?
Não cobramos nenhum tipo de valor para a publicidade de eventos competitivos de jogos de luta. O seu evento será divulgado na seção “eventos e torneios” do site e poderá ser confeccionado um banner para divulgação no Facebook, onde seu torneio ganhará visibilidade dos usuários. Cabe lembrar que o www.ligajab.com.br conta com funcionalidades atrativas para os jogadores e nossa intenção é trazer cada vez mais pessoas para a comunidade brasileira dos jogos de luta. O nosso sucesso depende do apoio da comunidade, e quanto maior ele for, maior será o prestígio de que seu evento poderá usufruir por fazer parte da nossa liga. Portanto, se cada um fizer a sua parte – a JAB com a manutenção das suas atividades, e os organizadores prestando as informações de que nós precisamos – haverá respaldo positivo dos usuários.

 

3) Como posso divulgar meu evento pela JAB?
Se você pretende organizar um evento competitivo de jogos eletrônicos de luta, mesmo que seja pela primeira vez, e quer divulgação no site da JAB ou na página do Facebook, pode entrar em contato conosco diretamente pelo e-mail ligajab@gmail.com ou enviar uma mensagem para nós em nossa página do Facebook www.facebook.com/ligajab.

 

4) Os jogadores interessados em meu evento podem se inscrever nele através do site da JAB?
Não. Nosso site apenas irá redirecionar os interessados para os links de inscrição do torneio, sob a sua responsabilidade.

 

5) Posso usar o material de vocês (banners, imagens e outros) para divulgar o meu evento?
Sim, desde que os links, nome, e logo da JAB não sejam cortados, retirados ou modificados do documento.

 

6) É possível se cadastrar como organizador da JAB?
Não há essa possibilidade ainda, mas esperamos implementá-la no futuro.

Em caso de outras dúvidas, favor entrar em contato pela nossa página do Facebook (www.facebook.com/ligajab) ou pelo e-mail ligajab@gmail.com.