Novos personagens em SFV, Injustice 2 e DragonBall FighterZ

Olá, guerreiros! Mais uma semana com novidades e coisas legais sobre os nossos joguinhos.

 

– Street Fighter V
Menat, a aprendiz de Rose, foi anunciada durante as finais do E-Sports Festival em Hong Kong. A personagem já está disponível para download, e após atualizar o jogo você receberá 30k de Fight Money pelo aniversário de 30 anos desde o lançamento do primeiro Street Fighter. Corre lá e pega esse dinheirinho!

 

– Injustice 2
Durante o evento da Gamescom na semana passada, foi anunciado o segundo Fighter Pack da temporada. Sente só:


Arraia Negra aparece junto com os personagens guest, Hellboy e Raiden! E um pouco depois já soltaram o trailer dele.

 


(Lembra muito o Sektor, mas melhor eu ficar quieto…)

 

– Dragon Ball FighterZ
Um suposto vazamento sobre o jogo no 4chan acabou falando bastante coisa. Verdade ou não, cabe só o futuro dizer se isso é verdade:
– Roster com 27 personagens. 4 deles serão destraváveis, 2 deles sendo Goku e Vegeta em suas formas Super Saiyajin Blue. Eles não ocuparão espaço na tela de personagens, é só deixar o cursor sobre Goku ou Vegeta e apertar um botão para trocar de forma. Isso também funcionaria para selecionar o Androide 17, deixando o cursor em cima da Androide 18;
– O suposto quarto personagem destravável trata-se de Towa, a irmã de Dabura que aparece em Dragon Ball Online e Dragon Ball Xenoverse, que seria a vilã principal do jogo. Towa será acompanhado de Mira, seu marido;
– A existência de um “Saiyan Season Pass”, que inclui 2 personagens DLC que ainda serão anunciados.

 

Towa, vilã de DragonBall Online

Towa, vilã de DragonBall Online

 

 

Agora saindo de rumores e indo para provas concretas, está confirmado que Yamcha aparecerá no jogo devido a um tweet de seu dublador no Japão:

 

https://twitter.com/torushome/status/901994950622973952
Infelizmente, ainda não podemos confirmar se será como um personagem jogável ou que aparecerá somente no modo história ou algum outro modo específico.

E aí, o que acham disso tudo? Deixe seus pensamentos sobre nos comentários!

Deixe o seu pensamento