Novidades em Soul Calibur VI, Smash Bros. Ultimate e datas da Capcom Cup

Começamos mais uma semana e muitas novidades surgiram no cenário. Novos personagens em Soul Calibur VI e no próximo Super Smash Bros. data de lançamento de Lethal League Blaze e data da Capcom Cup desse ano.

Capcom: Datas da Pro Cup e mudanças na direção de Street Fighter

CPT2018

A Capcom confirmou as datas que ocorrerão a Capcom Cup 2018. O evento será realizado em Las Vegas no Esports Arena entre os dias 14 a 16 de dezembro. Aparentemente o torneio desse ano não será realizado em conjunto com a PlayStation Experiece, mas ainda nada confirmado. A premiação será de 250 mil dólares mais o Prize Pool bonus das vendas do DLC especial da competição. A Last Chance Qualifier também ocorre no mesmo lugar.

Mas essa não é a única notícia envolvendo a empresa. A alguns dias atrás o site Eventhubs revelou que Yoshinori Ono não é mais o líder do departamento responsável pelos jogos de luta da Capcom. Ono, que trabalha com a série desde SF Alpha 3 e foi o grande responsável pelo retorno da franquia em Street Fighter 4, ainda continuará envolvido com a série, mas o novo chefe do departamento será Ryozo Tsujimoto, produtor de Monster Hunter. Os recentes tropeços com os lançamentos de Street Fighter 5 e Marvel vs Capcom: Infinite em contraponto ao sucesso absurdo de Monster Hunter: World — título mais vendido na história da Capcom — são bons argumentos para justificar a mudança.

Soul Calibur VI: Cervantes é revelado

Neste semana tivemos também a confirmação de mais um personagem para Soul Calibur VI. O nome da vez é o velho e conhecido Cervantes. Confira o vídeo abaixo:

Soul Calibur VI chega no dia 19 de outubro, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Super Smash Bros. Ultimate: Isabelle se junta a luta

Falando em estréia de personagens, no último Direct feito pela Nintendo, a empresa japonesa revelou mais um personagem para o vindouro Super Smash Bros. Ultimate. O nome da vez é Isabelle, de Animal Crossing (série que também teve um novo jogo confirmado para 2019, vale dizer).

Adorável, não? Com ela já são 68 personagens confirmados e eu duvido que esse número ainda não aumente mais um pouco até o lançamento do game, que acontece no dia 7 de dezembro. Como é de se imaginar, é exclusivo de Switch.

Lethal League Blaze ganha data para PC e consoles

Para fechar o resumo de hoje, Lethal League Blaze ganhou  algumas datas da sua desenvolvedora Team Reptile. A versão PC do jogo chega daqui a um pouco mais de um mês, no dia 24 de outubro.

As versões de PS4, XBO e Switch ainda não tem data definida, mas devem chegar no segundo trimestre de 2019. O primeiro Lethal League saiu em 2014 para PC e ganhou edições para PlayStation 4 e Xbox One no ano passado.

Um Comentário

Deixe o seu pensamento