Novidades da Gamescom

Olá, guerreiros! Hoje temos revelações excelentes vindas da Gamescom 2017 para Marvel vs Capcom Infinite e Dragon Ball FighterZ.

 

Em MvCI, que lança em 19 de Setembro, temos o gameplay de Motoqueiro Fantasma, Firebrand, Jedah e Dormammu, além da demonstração da última jóia do infinito, a Soul Stone/Gema da Alma. Nos gameplays, podemos ver os novos cenários Dark Kingdom (Dark Dimension + Makai Kingdom) e New Metro City (New York + Metro City).

 

 

 

 

 

 

Em DBZ, a data de lançamento ficou para 18 de Fevereiro de 2018 e temos o gameplay de Piccolo, Kuririn, Androide 18 (com uma ajudinha do 17) e Androide 16. Também foi mostrado um teaser do modo história do jogo.

 

 

Além disso, a inscrição para o closed beta do jogo, no Xbox One e no Ps4 começou. É só visitar o link abaixo e seguir as instruções:

https://www.bandainamcoent.com/news/dragon-ball-fighterz-closed-beta-application

Todos os 11 personagens revelados nos trailers até o momento estarão jogáveis na Beta.

 

A edição de colecionador inclui um livro com artworks, 3 quadros com arte do jogo, uma estátua de 18cm do Goku em Super Saiyajin, a cópia do jogo, dois avatares exclusivos para usar na lobby, acesso antecipado ao beta e Goku e Vegeta em SSJ Blue destravados.

http://i1.wp.com/shoryuken.com/wp-content/uploads/2017/08/DBFZ-Collectors-Edition.jpg?w=750

 

E aí? Muito hype saindo pelos poros? Vamos ver como os jogos se saem futuramente.

Deixe o seu pensamento