Notícias da semana 14/08

Olá, guerreiros. Vamos para um roundup gigantesco (tá, “grandinho” tá bom) de notícias envolvendo Street Fighter V, Dragon Ball Fighter Z, Marvel vs Capcom: Infinite e Injustice 2.

 

– Street Fighter V

O bom e velho X-Kira, usou suas skills de “compiuter” para pesquisar coisas no código do mais recente update do jogo, encontrando coisas interessantes.

 

canal do X-Kira no Youtube com os vídeos das descobertas –> https://www.youtube.com/channel/UCkCF_thuRwKTlM52t4Q3Tsw/videos

 

Ele encontra várias pistas sobre a vinda do cenário do Urien de SFIII e do cenário da Cammy de SFII. Além disso, muitos placeholders indicam que o modo Arcade está por vir e também o modo Extra Battle. Outras partes do código examinado, mostram que o cenário de Ibuki de SFIII também está vindo e outros cenários mencionados anteriormente como o cenário no fundo da artwork do FANG (Nguuaho Palace), o cenário da Mika (The Ring) e a fase chamada Capcom Wrestling Association Ring (provavelmente onde Mika e Zangief enfrentam Laura e Alex no modo história). Há indicações sobre um cenário localizado na Tailândia, chamado de Ayutthaya Ruins, que provavelmente será o novo cenário de Sagat na season 3 segundo especulações.
Segue abaixo o link para página do X-Kira no Facebook para maiores detalhes:

https://www.facebook.com/notes/street-fighter-v-community/street-fighter-v-all-stage-info-datamining/858590814292907/

 

– Dragon Ball Fighter Z

Novas imagens trazem indicações de que as versões Super Saiyajin Deus Super Saiyajin de Goku e Vegeta serão jogáveis (o Super Saiyajin de cabelo azul) junto de Androide 18 (com o Androide 17 sendo parte de seus movimentos, ou de um super) e Androide 16. Será que eles farão parte da demo que foi adiada para o mês que vem?

 

revelacao sayajin deus goku

.

revelaçao vegeta

.

– Marvel vs Capcom: Infinite

Saiu o mais novo trailer do modo história, além de uma confirmação de que durante a Gamescon que ocorrerá do dia 20 a 23 de Agosto que terá um novo trailer de gameplay mostrando Dormammu, Firebrand e Motoqueiro Fantasma. É bem provável que esse último trailer mostre a gema da alma (Soul Stone) e um gameplay melhor do Jedah. Talvez mostrem os últimos personagens de DLC, que pelo último trailer do modo história e os leaks podem ser um Monster Hunter, Venom e o Soldado Invernal, faltando apenas um terceiro personagem pelo lado da Capcom para ser revelado.

.

.

Todos os modos de jogos foram revelados. Segue a descrição que peguei diretamente no site da Capcom Unity Brasil (http://www.capcom-unity.com.br/blog/2017/08/17/marvel-vs-capcom-infinite—trailer-de-histria-completo?lang=pt):

 

  • Offline:
    • Arcade: recria a clássica experiência dos arcades. Continue vencendo para avançar e confrontar o chefão final.
    • Missão: os jogadores podem cumprir várias missões de tutorial, ou tentar passar por desafios avançados específicos de cada personagem.
    • Treino: configure uma situação de treino com vários parâmetros e pratique para melhorar suas habilidades de luta.
    • Vs. Jogador 2: mano-a-mano local.
    • Vs. CPU: jogue sozinho contra a CPU.
    • Coleção: o Banco de Dados do Dr. Light contém vários itens destraváveis, incluindo cenas do modo de estória, informações sobre personagens e estágios, artes conceituais e faixas de áudio dos personagens e estágios.

 

  • Online:
    • Partida Ranqueada: jogue contra outros jogadores online para avançar nos rankings.
    • Partida Casual: jogue contra outros jogadores online sem que os resultados afetem seu ranking.
    • Liga Iniciante: uma liga especial disputada entre jogadores de Rank 14 ou menor.
    • Lobby: procure ou crie um lobby onde até 8 jogadores podem participar simultaneamente de partidas de jogador-vs-jogador.
    • Rankings: classificação de jogadores do mundo inteiro.
    • Configurações de Replay: ajuste as configurações e assista a replays.

Injustice 2

No evento Gamescon já citado acima, foi mencionado no Twitter oficial do jogo que o segundo DLC Fighter Pack será mostrado após uma partida de exibição.

E aí, o que acharam das revelações? Fale nos comentários!

 

Deixe o seu pensamento