Esferas do Dragão em DBFZ! Rising Thunder está de volta!

Olá, guerreiros! Temos algumas novidades no decorrer dessa semana, e várias delas vindas de Dragon Ball Fighter Z e também outros anúncios relacionados a BlazBlue Cross Tag Battle, Soul Calibur VI e um joguinho relativamente recente esquecido por alguns com o tempo…

 

– Dragon Ball Fighter Z

Entre novos vídeos, temos a revelação de Goku Black, Bills e Hit. Também um gameplay que dá um gostinho do modo história e do modo arcade, além de mostrar mais dos novos personagens citados.

Vemos uma vez mais a mecânica de Sheng Long, que aparece quando um jogador coletar todas as Esferas do Dragão ao cumprir alguns objetivos envolvendo combos ao longo da luta.

Dentre os desejos, pode-se escolher entre esses quatro:

1 – Restaurar a vida do personagem atual em 100%;

2 – Reviver um aliado com 50% de sua vida máxima;

3 – Deixar sua barra de Ki no nível máximo;

4 – Restaurar e vida do personagem atual em 50% e auto-regeneração de energia.

A produtora do jogo, Tomoko Hiroki, menciona que para balanceamento do competitivo há a possibilidade de uma opção de remover as Esferas na versão final do jogo.

 

 

– BlazBlue Cross Tag Battle

Temos novos personagens para o crossover da Arc System. Diferente do padrão de revelar um personagem de cada franquia, trazendo ao total três por trailer, dessa vez vieram 4 personagens de BlazBlue: Iron Tager, Makoto Nanaya, Nu-13 e Es.

 

– Soul Calibur VI

Após o seu estrondoso anúncio, foram mostrados alguns videos de gameplay com Sophitia e Mitsurugi.

 

 

 

E também o tamanho do roster inicial já é revelado com o menu de seleção.

mitsusoph

 

– Rising Thunder

Lembram do jogo em que Seth Killian estava participando no desenvolvimento? E que depois a Riot comprou o estúdio? Então, agora ele volta GRATUITAMENTE como Rising Thunder Community Edition em Janeiro de 2018.

Veja com mais detalhes, em inglês, no Reddit dedicado ao game: https://www.reddit.com/r/risingthunder/comments/7knc33/coming_in_jan_rising_thunder_community_edition/

 

E aí, leitor? Conseguiu acompanhar esse caminhão de novidades e revelações? O que achou?

Deixe o seu pensamento