Dragon Ball FighterZ, lançamento do MvCI e mais!

Olá, guerreiros! Vamos para as notícias da semana uma vez mais, dessa vez envolvendo MvC Infinite, Dragon Ball FighterZ, Injustice 2 e o novo jogo de luta da Arika.

– Marvel vs Capcom Infinite

When’s Mahvel? 19 de Setembro! Sim, o jogo lançou hoje para Ps4, Xbox One e PC (Steam). Os usuários da steam não conseguiam abrir o jogo após terminar o download, mas agora a Capcom liberou e está tudo certinho.

 

 

Ontem tivemos a “launch party” do jogo, onde tiveram partidas de exibição e um trailer explicando tudo sobre a Battle for the Stones, um formato diferenciado de torneio presencial, organizado pela Capcom.

 

 

Segundo o vídeo, os participantes do Battle of the Stones serão os ex-campeões das EVOs durante a era de Marvel vs Capcom 3 (Viscant, Filipino Champ, Flocker, Justin Wong, KaneBlueRiver, Chris G e RyanLV) e cada um deles enfrentará um “new challenger” que seria um campeão de um torneio classificatório. Além disso, os vencedores de cada torneio serão detentores de uma das Pedras do Infinito, e cada uma terá um “poder” específico dentro do torneio e poderão ser usadas pelos jogadores (ainda não temos detalhes sobre o que os jogadores poderão fazer com as pedras). Os torneios são SoCal Regionals (Space), Canada Cup (Mind), South East Asia Major (Time), Milan Games Week (Soul), Latin America Finals (Reality) e Red Bull Proving Grounds (Power).

Além disso, os personagens de DLC além de Sigma e Pantera Negra já foram confirmados: uma versão feminina da classe Hunter de Monster Hunter, Soldado Invernal, Venom e Viúva Negra. Ainda não tem nenhum trailer ou data de lançamento para os personagens adicionais.

Mas nem tudo são mil maravilhas, pois quem comprou a edição de colecionador do jogo se arrependeu. A Capcom mostrou uma coisa: Quatro estátuas lindas do X, Chun-Li, Capitã Marvel e Homem de Ferro e uma caixa com as Pedras do Infinito com efeitos de neon, e foi recebida outra: Estátuas com rostos estranhos e mal detalhadas junto com uma caixa de Kinder ovo!

 

 

 

v-marve-capcom-colecionador-760x428

 

– Jogo da Arika (ainda sem nome)

O jogo de luta ainda sem nome da Arika mostra novamente os personagens já confirmados e junto de um teaser do lutador Allen Snider, que se juntará ao roster em breve. O trailer foi liberado durante a Tokyo Game Show no início dessa semana.

 

– Injustice 2

Após o lançamento de Arraia Negra recentemente, a Neatherrealm soltou o segundo trailer do Fighter Pack 2.

 

 

Trata-se de Raiden com uma skin do Raio Negro. Uma escolha interessante de personagem, mas muitos reclamaram por não ser o Super Choque, personagem que foi pedido por muitos para entrar no primeiro jogo.

 

– Dragon Ball FighterZ

Uma vez mais, a revista mostra mais imagens dos próximos personagens que farão parte do roster de Dragon Ball Fighter Z. Dessa vemos temos Yamcha com sua aparência na saga dos Saiyajins, Tenshinhan com seu visual recente em Dragon Ball Super e um personagem original para o jogo a Androide 21. Já foram confirmados que ataques clássicos dos personagens (Spirit Ball de Yamcha e Shin Kikoho de Tenshinhan) estão no jogo.

 

Tien-and-Yamcha-DBFZ-Scan

 

Android-21-DBFZ-scan

 

E por fim, temos a indicação de um novo cenário que se situa no mundo dos Supremos Senhores Kaioh, onde se passou o treino de Gohan para liberar todo seu potencial e a luta final de Goku vs Majin Buu.

 

DBFZ-Sacred-World-Of-Kais-1

 

E aí, leitor… Animado com o lançamento do novo Mahvel e/ou com as revelações recentes? Deixe o que pensa nos comentários!

Deixe o seu pensamento