Alex Retornou

Alex retornou! O protagonista de Street Fighter III finalmente chega junto aos World Warriors em sf5!
Depois de ser muito requisitado pelos fãs, tanto competitivos quanto casuais, Alex retorna em Street Fighter 5, porém o lutador aparece com um visual diferente: mais jovem e com cabelo de McFritas. Apesar da mudança, o wrestler volta com seus ataques clássicos como o Flash Chop e o Powerbomb. Seu agarrão lembra o Stungun Headbutt, Super Art de SF III, e sua Critical Art lembra… A intro do T.Hawk em SF IV.

Sendo o primeiro dos 6 personagens DLC, ele chega junto com o Shop in-game, onde o jogador pode gastar seu suado dinheirinho, o Fight Money, e comprar o personagem, novas cores das roupas e vestes alternativas que aparecem no modo história. Além da DLC de Alex, o novo update aumentou o tamanho do lobby para até 8 jogadores, e a opção de Rematch em Ranked Match foi incluída. As Challenges agora contemplam jogadores iniciantes aos avançados, além de desafios de combos específicos para cada personagem.

Os próximos personagens virão nos patches mensais: Guile (SF II), Balrog (SF II), Ibuki (SF III), Urien (SF III) e Juri (SF IV), sem ordem de lançamento definida. Não será lançado nenhum personagem em junho, apenas a expansão do modo história feito em CGI.

Deixe o seu pensamento